Nosso Método

Vender de forma recorrente significa fidelizar o cliente, e conquistar a sua decisão de (re)compra inúmeras vezes.

Embora já existissem ótimas metodologias de vendas consultivas (Solution Selling, Challenger Sale, Customer Centric Selling, SPIN, Receita Previsível, dentre outras) sentíamos falta de uma abordagem que focasse na recompra, contemplando todo o processo de expansão e gestão da carteira de clientes.

Assim, inspirados em um ciclo PDCA, e com o conhecimento de mais de uma década implementado métodos de vendas, desenvolvemos As 4 Gestões da Venda Recorrente©, onde abordamos as Gestões do Território, Carteira, Relacionamento e Mix.

Além de proporcionar uma visão ampliada do relacionamento com o cliente, integramos as técnicas de vendas aos processos, ferramentas, políticas e estratégias comerciais.

Nossa metodologia prepara o vendedor para a realidade da Indústria 4.0, onde a tecnologia e o alto volume de informações exige um profissional muito mais consultivo e que trabalhe em sintonia com todos os canais de vendas de sua empresa (e-commerce B2B, inside sales /televendas, representante comercial, gestor de contas, etc).

Objetivos das 4 Gestões da Venda Recorrente©:

Conheça mais sobre o nosso Método:

Publicado pela Literare Books, reimpresso como best-seller e disponível nas melhores livrarias.